Na conferência de imprensa do jogo Benfica – Nápoles, Maurizio Sarri, treinador napolitano, afirmou que a sua equipa mereceu acabar o grupo no primeiro posto, aproveitando ainda para deixar recados ao seu plantel.
"Merecemos o primeiro lugar. Só falhámos num jogo e falhámos parcialmente porque perdemos por um fora de jogo que não foi assinalado. Sentíamos que merecíamos isto. Viemos jogar num campo difícil, mas com vontade não só de conseguir a qualificação mas também de ganhar (…) Na segunda parte eles [Benfica] caíram um pouco de intensidade e nós não. Daí uma superioridade mais clara da nossa parte. Criámos situações e eles não", destacou.
"Quando acabou o jogo estava estava cheio de raiva, porque não se pode sofrer um golo daqueles com o jogo controlado. Não merecíamos sofrer golos pelo que fizemos hoje. (…) Esta equipa ainda não é completamente adulta e isso viu-se no erro no golo que sofremos. Se um defesa faz aquilo parece-me uma loucura, mas enfim… Somos uma equipa jovem, felizmente ou infelizmente. Não tenho dúvidas de que esta equipa vai jogar sempre um bom futebol, porque é essa a mentalidade dos jogadores", disparou o técnico.