"O FC Porto está em quarto lugar e isso não é condizente com a história"

Antigo jogador dos dragões destacou a importância da 12.ª jornada para as aspirações dos azuis e brancos.

© Global Imagens
Desporto Barroso

Com o mau momento da equipa do FC Porto, concedendo quatro empates consecutivos, Barroso, antigo jogador dos dragões e dos arsenalistas, sublinhou à Bola Branca a importância que a próxima jornada da Liga portuguesa tem nas aspirações de Nuno Espírito Santo.

PUB

"Este jogo é importantíssimo para o FC Porto. Se não ganhar, fica praticamente fora da luta pelo título. A diferença já é grande para as equipas da frente, apesar de faltarem muitos jogos para o fim do campeonato. O Porto habituou os adeptos a lutar até ao fim e a ganhar títulos, como no meu tempo. A massa associativa é exigente e a situação não ficará boa se perderem ou empatarem. Neste jogo, o Porto não pode pensar noutro resultado que não seja a vitória. Está em quarto lugar e isso não é condizente com a história do clube, os adeptos estão cheios destas classificações. Há três anos que não ganha um título e, se não vencer esta época, já será o quarto", referiu

Por fim, destacou os pontos fortes e fracos dos dragões e dos minhotos.

“O FC Porto em termos defensivos está melhor do que em termos atacantes. O Sp. Braga está em crescendo depois de uma fase mais complicada”, disse.

Recorde-se que o FC Porto irá enfrentar o Sporting de Braga, no próximo sábado, a contar para 12.ª jornada do campeonato português.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS