Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"O Benfica tornou-se um amor eterno, um respeito sem dimensão"

O futsalista falou sobre a sua ligação ao Benfica em entrevista ao jornal Destak.

"O Benfica tornou-se um amor eterno, um respeito sem dimensão"
Notícias ao Minuto

17:17 - 18/11/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardinho

Ricardinho, jogador de futsal do Inter Movistar, concede esta sexta-feira, ao jornal Destak, uma entrevista onde aborda a sua relação com o Benfica, dizendo mesmo que a experiência no clube da Luz mudou a sua vida.

Falando depois sobre os espanhóis, o português diz que são a melhor equipa do mundo, dizendo mesmo que a ida para o país vizinho foi o concretizar de um sonho.

"O Benfica tornou-se um amor eterno, um respeito sem dimensão e um orgulho universal. Mudou a minha vida profissional e pessoal em todos os sentidos para melhor! Amava voltar mas com a política financeira que se tem no clube e em Portugal, acho impossível o regresso", começa por referir.

“O Inter é a melhor equipa do mundo, a que mais ganha e a que sempre teve os melhores jogadores. Foi a concretização de um sonho mas também senti a pressão ter de fazer com que a equipa voltasse a vencer depois de cinco anos sem uma conquista importante", refere falando depois sobre a possibilidade de conquistar, com Portugal, o título de campeão mundial.

“Confesso que será muito difícil se realizar. Ainda não estamos mentalmente preparados para conseguir esse título", afirma, considerando que no último Mundial "faltou experiência competitiva" a Portugal para conquistar o tão desejado troféu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório