Gary Neville, antiga lenda do Manchester United, não acredita que José Mourinho tenha equipa para vencer a Premier League já esta temporada. No final do jogo com o Liverpool, que terminou com um empate sem golos, o ex-defesa comentou a exibição da equipa.
“Isto [empate com Liverpool] diz-te onde é que o United está, mas eles não estão prontos [para vencer o título]. É como quando Mourinho regressou ao Chelsea e admitiu que não poderia vencer o título. Eles não têm qualidade. Não têm peças suficientes mas também falhou no contra-ataque, porque os jogadores estavam muito recuados”, afirmou, aos microfones da Sky.
“Houve três janelas de transferências más para o United”, explicou, sobre o reinado de Van Gaal, saltando para o presente.
“Acho que a equipa que Mourinho subiu os níveis de resiliência e em termos de foco. Na sua primeira temporada no Chelsea, ele contratou alguns jogadores e depois completou o quebra-cabeças na segunda época. Ele já saberá neste momento o que quer e o que não quer”, atirou.
“Não há razão para não confiar em José Mourinho nesta altura. Ele tem dinheiro e eles [direção] irão apoiá-lo na janela de transferências... contando que ele irá ganhar na próxima temporada”, concluiu.