Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Nunca serei oposição a Luís Filipe Vieira"

Gomes da Silva garantiu que nunca se irá candidatar enquanto Luís Filipe Vieira for presidente do Benfica.

"Nunca serei oposição a Luís Filipe Vieira"
Notícias ao Minuto

23:04 - 17/10/16 por Ruben Valente

Desporto Gomes da Silva

A certeza foi dada no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias. Rui Gomes da Silva garante que nunca será candidato contra Luís Filipe Vieira.

"Nunca serei oposição a Luís Filipe Vieira. Nunca serei oposição à direção do Benfica. Nunca serei candidato contra Luís Filipe Vieira. A não ser que Luís Filipe Vieira queira que o Benfica equipe de azul ou verde às riscas ou coisa parecida – e estamos a falar no campo das hipóteses não verificáveis – , a ver se de uma vez por todas nunca mais me fazem essa pergunta: nunca concorrerei contra Luís Filipe Vieira", vincou o antigo vice-presidente do Benfica.

Gomes da Silva disse ainda que falou com o líder ‘encarnado’ e que tudo “terminou com um abraço de amigos”.

"Tive uma conversa com o presidente na terça-feira passada, estive hora e meia duas horas numa conversa em que acabámos a discutir tudo. Penso que o presidente Luís Filipe Vieira não me levará a mal se eu aqui revelar que essa conversa terminou com um grande abraço entre dois amigos, de pessoas que independentemente de se entenderem ou não no que era o melhor para o Benfica, acharem que aquele momento, por consenso, deveria acabar assim", revelou.

Recorde-se que o agora ex-vice presidente das águias não faz parte da nova lista de Vieira, que se recandidatou à presidência do Benfica e que vai a votos no dia 27 de outubro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório