Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2019
Tempo
22º
MIN 19º MÁX 25º

Edição

"Dimensão do Benfica é igual à soma dos outros dois clubes"

Dirigente do Benfica realça que maior valia dos contratos entre o Benfica e a NOS, por comparação com os rivais, se devem à dimensão do clube.

"Dimensão do Benfica é igual à soma dos outros dois clubes"

Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, reafirmou as palavras ditas por Luís Filipe Vieira e garantiu que o contrato com a NOS será revisto em breve.

O dirigente das ‘águias’ disse, em entrevista à Antena 1, tratarem-se de “majorações normais” em contratos do género, realçando as diferenças em relação aos rivais.

“Não é a primeira vez que temos esse tipo de situação. Há já muitos anos estive envolvido em negociações com um potencial patrocinador que queria patrocinar os três clubes ao mesmo tempo. Estivemos os três clubes sentados à mesa com esse potencial patrocinador e todos de acordo relativamente ao peso do Benfica em relação aos outros dois clubes”.

“Ninguém no Sporting, no FC Porto ou em nenhum clube contesta a dimensão do Benfica. Aliás, há estudos de mercado que dizem isso e que não são feitos por nós. Viu-se quando houve a possibilidade da Benfica TV deixar de ser distribuída em todos os operadores para passar a ser distribuída só na NOS. Os operadores fizeram estudos de mercado que demonstram que a dimensão do Benfica é, sensivelmente, igual à soma dos outros dois clubes”, atirou depois.

Soares de Oliveira não aponta a datas, mas vai dizendo que os pormenores do contrato estabelecido inicialmente estão a ser analisados: “Se der lugar a uma revisão de contrato, dá; se não der lugar a uma revisão de contrato, não dá”.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório