Mourinho admite: "Rooney veio diferente depois do jogo da seleção"
Treinador do Manchester United saiu em defesa do internacional inglês.

© Reuters

Desporto Exibição
Wayne Rooney não tem vivido dias fáceis em Inglaterra. Depois do jogo da seleção inglesa frente à Eslováquia, que até terminou com a vitória da equipa dos ‘três leões’ por 1-0, o avançado foi criticado pelas suas exibições.
Para José Mourinho essas críticas são descabidas e o português admite mesmo que Rooney veio da seleção um homem diferente.
“Honestamente, eu acho que existia um Rooney antes do Eslováquia-Inglaterra e um Rooney depois do Eslováquia-Inglaterra. E não estou a culpar o selecionador por isso, não mesmo”, começou por dizer José Mourinho.
“Estou a culpar as pessoas que após foram, na minha opinião, cruéis com alguém que é muito importante na história do futebol inglês, que é o capitão da seleção, que detém o recorde de golos e que tem quase o recorde de jogos”, acrescentou.
“Eu penso que foi demais, mas também penso que, um rapaz como ele tem de enfrentar esta situação da melhor maneira”, finalizou.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários