O Benfica iniciou ontem, frente ao Besiktas, no estádio da Luz, a sua participação na edição 2015/16 da Liga dos Campeões.
Num jogo onde os ‘encarnados’ estiveram a vencer até aos descontos do segundo tempo, foi um nome bem conhecido dos adeptos a estragar a festa do clube da Luz.
Talisca, aos 90+3’, de livre direto, apontou o tento que ditou a divisão de pontos entre as duas formações. Porém, o maior balde de água fria veio no final.
O brasileiro, transferido durante o verão, por empréstimo, para o Besiktas, deixou duras críticas à forma como foi tratado na Luz. O jogador argumenta que ficou com salários por pagar por parte das ‘águias’ e alega não perceber as razões que o afastaram do clube.
Esta quarta-feira, dando expressão à forma como o jogador se ‘vingou’, os três jornais desportivos portugueses fazem precisamente eco da ‘traição’ de Talisca.
“Talisca cobrou com juros”, escreve o jornal O Jogo no seu destaque de capa, lembrando, por seu lado, o jornal A Bola, que “A vingança serve-se fria”. Por fim, o Record faz capa com Talisca e escreve apenas: “Traição”.