Meteorologia

  • 28 JUNHO 2022
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

FC Porto: Mais dois nomes de peso podem deixar estrutura

O Desporto ao Minuto sabe que os dois irmãos, membros da SAD dos 'dragões', estão desagradados com a aproximação de Pinto da Costa a Jorge Mendes.

FC Porto: Mais dois nomes de peso podem deixar estrutura

A SAD do FC Porto pode conhecer mudanças ainda mais profundas nos próximos tempos. Após Antero Henrique, mais dois nomes de peso poderão estar prestes a abandonar a estrutura ‘azul e branca’: Reinaldo Teles e Joaquim Pinheiro.

De acordo com o que foi possível ao Desporto ao Minuto apurar, a dupla de administradores estará, também, agastada com a recente reaproximação de Jorge Nuno Pinto da Costa a Jorge Mendes, que culminou na escolha de Nuno Espírito Santo para o comando técnico da equipa de futebol.

Reinaldo Teles e Joaquim Pinheiro mostraram-se contra a contratação do técnico ex-Rio Ave e ex-Valência e poderão bater com a porta, à imagem do que fez Antero Henrique na passada semana.

Os irmãos estão no clube há já vários anos e estarão preocupados com o rumo que este tem seguido nos últimos tempos, especialmente após perderem influência na tomada de decisões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório