Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Balotelli despede-se de Inglaterra com noite... estranha

Jogador reuniu-se com amigos, pediu a sem-abrigo para captar o momento e ainda recebeu uma multa.

Balotelli despede-se de Inglaterra com noite... estranha

Mario Balotelli não convenceu Jurgen Klopp e irá passar a época 2016/17 longe do Liverpool. O avançado italiano terá mesmo aproveitado a noite de segunda-feira para realizar um jantar de despedida com um grupo de amigos.

Bem ao seu jeito, o jogador passou por uma noite tudo menos normal. O avançado reuniu-se com o círculo mais próximo num restaurante em Manchester, após o qual aproveitou para tirar umas últimas fotografias.

Até aqui tudo bem, não fosse Balotelli ter pedido… a um sem-abrigo para tirar essas mesmas fotografias. De acordo com o jornal britânico Express, o sujeito ter-se-à aproximado do grupo para pedir dinheiro, tendo o jogador aproveitado para pedir para que este captasse o momento.

Enquanto tudo isto sucedia, o italiano esquecia-se de que o ‘ticket’ de estacionamento já havia expirado, pelo que, quando chegou ao seu carro, deparou-se com uma multa.

O destino de Balotelli é ainda desconhecido, mas a imprensa britânica garante que passará por Itália (Palermo), França (Nice) ou Suíça (Sion).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório