Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Negócio está fechado, mas Wolves poderá não ser solução para Talisca

Médio brasileiro deverá rumar a Terras de Sua Majestade já amanhã, mas poderá não ficar no Wolves.

Negócio está fechado, mas Wolves poderá não ser solução para Talisca

A saída de Anderson Talisca é uma ‘novela’ que tem os dias contados. Segundo dá conta o Record, Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes, responsável pela intermediação do negócio, viajaram ontem para Inglaterra para encerrar o negócio definitivamente.

Tanto o presidente do Benfica como o agente desportivo estiveram reunidos com os donos do Wolverhampton, que agora pertence ao grupo chinês Fosun, para acertar agulhas e o negócio está fechado.

Os problemas com o visto de trabalho estão ultrapassados e as ‘águias’ irão receber 25 milhões de euros pela transferência do futebolista, sendo que Talisca poderá viajar para Inglaterra já esta segunda-feira.

Contudo, surgem agora rumores que dão conta da possibilidade de Talisca vir a ser cedido a um terceiro clube, apesar do Wolves adquirir os seus direitos económicos. Os próximos dias deverão esclarecer que camisola virá a vestir no futuro.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório