Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Jogos Olímpicos: Desvendado o jogador que tirou Rui Jorge do sério

Rafa Soares está em negociações com o Rio Ave, que disputa o playoff de acesso à Liga Europa poucos dias antes do início da prova, pelo que foi desconvocado à última da hora.

Jogos Olímpicos: Desvendado o jogador que tirou Rui Jorge do sério

A conferência de imprensa que serviu para revelar os convocados para os Jogos Olímpicos ficou marcada pelo claro mal-estar de Rui Jorge, que, à última da hora, se viu obrigado a encurtar a lista de 18 para 17 jogadores.

“Tem sido surreal fazer esta convocatória. Tem sido extremamente difícil. Há cerca de 40 minutos recebemos um telefonema que nos retirou um dos jogadores que já tínhamos como confirmado”, disse o selecionador.

De acordo com o jornal Record, esse mesmo jogador foi o lateral-esquerdo Rafa Soares, contratualmente ligado ao FC Porto, mas com o futuro indefinido.

O jogador está em negociações para ser cedido ao Rio Ave, que irá disputar o playoff de acesso à Liga Europa, que tem lugar a 28 de julho.

O calendário do seu possível futuro clube entra em conflito com o da seleção olímpica, pelo que a decisão final acabou por ser retirá-lo da lista de convocados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório