Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Tenho a certeza de que Zivkovic dará o coração pela equipa"

O jovem jogador está prestes a ser confirmado como reforço do Benfica e a sua chegada, para o antigo técnico que o orientou, é prenuncio de grandes alegrias para os adeptos.

"Tenho a certeza de que Zivkovic dará o coração pela equipa"
Notícias ao Minuto

12:23 - 29/06/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Milinkovic

Zoran Milinkovic conhece como poucos Zivkovic, jovem jogador que vai reforçar o Benfica nos próximos dias. O técnico, que falou ao Record, orientou o jovem jogador no Partizan e agora, em momento de partida, deixa-lhe rasgados elogios.

"É um jogador que respeito muito. Na sua idade, é um dos melhores do Mundo", afirma Milinkovic, lembrando que o campeão do mundo de sub-20 será um jogador capaz de entusiasmar os adeptos.

"Tenho a certeza de que dará o coração pela equipa e os adeptos do Benfica vão adorá-lo, tal como adoravam os do Partizan. Ele é o tipo de jogador que dá espetáculo", afiança.

"Num rasgo, consegue matar um jogo. Ainda é muito jovem, mas gosta de ter a bola, principalmente nos momentos difíceis para a equipa. Não tem problemas em assumir e consegue mudar a velocidade do jogo", prossegue, dizendo que o jovem dianteiro de 19 anos “não tem problema com a pressão de vencer”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório