Rodolfo Reis chamou este domingo "burro" a Luís Figo, após as críticas deste a Pinto da Costa. O antigo jogador dos dragões lembrou o passado do outro internacional português, dando vários exemplos.
“Figo foi um extraordinário jogador, um dos melhores de sempre de Portugal dentro do relvado... Fora de campo é um grande nabo, um grande burro. Assinou por dois ou três clubes quando era 'chavalo'; trocou o Barcelona pelo Real Madrid sem sair dignificado; teve o almoço com José Sócrates e o dinheirinho entrou lá para a coisa [Fundação] dele e não sabemos como terminou; desistiu da FIFA... Portanto, não tem nada que falar do FC Porto”, afirmou, durante o programa da SIC Notícias, Play off.
Para o antigo médio e agora comentador desportivo, a atitude de Figo prende-se com as palavras de Pinto da Costa aquando da sua candidatura à presidência da FIFA. Na altura, Pinto da Costa não terá apoiado o luso de forma inequívoca e Rodolfo Reis explica a situação.
“Pinto da Costa apenas perguntou como era possível colocá-lo como candidato sem perguntar aos presidentes dos clubes portugueses se concordavam”.