Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Acho que o Benfica e o Sporting não vão perder pontos"

À margem de uma passagem pelo Estoril Open, Simão Sabrosa comentou esta sexta-feira a atualidade desportiva portuguesa, dizendo acreditar que nem ‘leões’ nem ‘águias’ irão perder pontos até ao final da temporada.

"Acho que o Benfica e o Sporting não vão perder pontos"
Notícias ao Minuto

15:40 - 29/04/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Simão Sabrosa

A luta pelo título está a ferver, com Benfica e Sporting separados na classificação por apenas 2 pontos. Simão Sabrosa, antigo futebolista de ‘leões’ e ‘águias’, à margem do Estoril Open, comentou a luta pelo mais desejado dos troféus e revelou acreditar que nenhum dos dois clubes irá perder pontos.

“Acho que o Benfica e o Sporting não vão perder pontos. Se assim for, o Benfica vai ser campeão e o título não vai fugir. Merece, está em primeiro lugar e tem feito uma segunda volta fantástica. Desde que está em primeiro lugar tem mantido a distância e tem feito grande exibições”, afirmou o antigo campeão pelas ‘águias’, comentando também o jogo desta noite com o Vitória de Guimarães.

“Está obrigado a ganhar para ser campeão. Não pode facilitar, não pode perder ponto”, acrescentou, em declarações citadas pelo site MaisFutebol, comentando depois a ansiedade que se sente antes de entrar em campo para estes jogos.

“Até ao início do jogo, os jogadores estão um bocadinho ansiosos porque querem somar mais pontos, querem vitórias. Faltam poucos jogos para serem campeões. Mas sim, antes dos jogos há um pouco de ansiedade. Querem que a hora do jogo chegue rápido para começarem a jogar, mas a partir do início ficam concentrados para fazer o melhor. Era assim no meu tempo e acredito que ainda seja assim”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório