Em declarações ao site da UEFA, Ricardinho, atleta do Inter Movistar, comentou esta segunda-feira a possibilidade de vir a defrontar o Benfica na final-four da UEFA Futsal Cup, reconhecendo que seria uma situação muito difícil até porque se trata do clube do coração do futsalista.
Contudo, o internacional português assegurou sempre que, acima de tudo, é profissional, lembrando ainda o troféu conquistado, em 2009/10, frente ao Inter.
“Seria muito doloroso defrontar o Benfica na final-four da UEFA Futsal Cup. Estamos a falar do clube [Benfica] do meu coração. Mas sou profissional e quero muito vencer esta competição e não importa contra quem jogamos", referiu o ala.
"Foi como estar no céu, sem qualquer dúvida. Vencer o mais importante troféu das competições de clubes é algo que não pode ser explicado. É preciso vivê-lo", considerou, falando depois sobre as suas ambições para a presente temporada.
"É a competição mais importante do ano para nós (Inter). É o nosso principal objetivo para esta época e estamos ansiosos pela meia-final. Queremos ganhar e chegar à final, na qual iremos igualmente tentar ser bem-sucedidos", defendeu.