Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

"É importante estar entre as melhores equipas do Mundo"

O futsalista português, em entrevista ao Record, lembrou a importância de passar, esta terça-feira, frente à Sérvia, o play-off de acesso à fase final do Mundial.

"É importante estar entre as melhores equipas do Mundo"
Notícias ao Minuto

09:45 - 12/04/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Ricardinho

Depois de uma vitória na Sérvia, frente à seleção local, a formação das quinas de futsal tenta esta terça-feira carimbar o passaporte para a fase final do Mundial. Os portugueses disputam com os sérvios a passagem do play-off.

Em entrevista ao Record, o futsalista do Inter Movistar lembra a importância de vencer uma grande competição e de estar sempre entre a elite da modalidade em termos de seleções.

“Vai ser um jogo muito complicado, como foi o primeiro na Sérvia, em que ganhámos por 2-1. (…) Não é um resultado cómodo, mas é muito positivo e dá-nos esperança”, começou por dizer, afiançando que “não nos passa pela cabeça ficar de fora do Mundial. Não há dúvida que a Sérvia tem muita qualidade individual, com jogadores fortes tecnicamente”.

“Faz falta que Portugal esteja mais vezes entre as quatro principais seleções do Mundo, começando nas competições a nível europeu. Falta-nos esse passo, ter confiança para o conseguir dar. Quando chegarmos lá, e vencermos uma vez, as coisas vão mudar completamente. Foi o caso da Espanha”, lembrou, afirmando que em Portugal “qualidade temos mais que suficiente”, deixando depois um desejo para o jogo de hoje.

“Sinceramente, só espero que terça-feira, mais do que o espetáculo, seja uma grande vitória e que Portugal carimbe presença no campeonato do Mundo que se vai disputar na Colômbia. É importante para o futsal português estar entre as melhores equipas do Mundo. Qualidade temos”, terminou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório