Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Não acredito que o Renato vá ao Europeu"

Treinador considera que o jovem jogador acusou o peso da camisola lusa e que entrou envergonhado frente a Bélgica e Bulgária.

"Não acredito que o Renato vá ao Europeu"
Notícias ao Minuto

13:35 - 30/03/16 por Sérgio Abrantes

Desporto Manuel José

Em declarações à Antena 1, Manuel José analisou a estreia de Renato Sanches pela seleção portuguesa, afirmando que o jovem jogador entrou algo nervoso, tendo acusado o peso da camisola da seleção lusa.

Para o treinador, a falta de opções atacantes para a seleção, ficou bastante clara, considerando Manuel José que Éder não tem qualidade para jogar com o conjunto português.

"Não acredito que o Renato vá ao Europeu, porque no jogo contra a Bulgária entrou envergonhado, a jogar na Seleção a camisola tem muito peso, maior que no Benfica. E neste jogo com a Bélgica jogou também envergonhando, correndo muito e jogando pouco, não teve iniciativas individuais, apenas recebeu a bola e passou, fez passes curtos, a ansiedade e o nervosismo foram mais fortes do que a motivação", considerou à Antena 1.

"Os particulares servem para testar, mas ficou claro que Fernando Santos tem como modelo de jogo para o Europeu de futebol uma seleção sem avançado fixo, próximo da área, apostando na velocidade e criatividade dos alas Cristiano Ronaldo e Nani. Quanto a Éder não tem qualidade para jogar nesta seleção", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório