Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 24º

"O Sporting não é campeão há muito tempo e quer sê-lo rapidamente"

Coates garante que ainda não sabe se irá continuar em Alvalade.

"O Sporting não é campeão há muito tempo e quer sê-lo rapidamente"
Notícias ao Minuto

16:29 - 12/03/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sebastián Coates

Chegado a Alvalade em janeiro, por cedência do Sunderland, Sebastián Coates rapidamente agarrou um lugar no eixo da defesa do Sporting. Em entrevista à imprensa uruguaia, o central diz ainda ser cedo para falar de uma possível permanência em Portugal.

“Até este momento ainda não falei nada com o clube ou com o meu empresário, mas é sempre bonito que se fale bem de uma pessoa. Estou à espera da decisão”, afirmou, mantendo os ‘leões’ na rota do título.

“O Sporting não é campeão de Portugal há muito tempo, mas o seu objetivo é conseguir sê-lo rapidamente. É um clube muito importante dentro de Lisboa e dentro de Portugal, e está com essa ambição de poder ganhar”, rematou.

Coates abordou, ainda, a sua chegada à Premier League, onde teve poucas oportunidades, referindo-se a uma situação “estranha”.

“As coisas não correram bem no plano desportivo, o treinador saiu do clube e chegou outro que não me tinha em tão boa conta. Então decidi que precisava de uma solução para poder jogar. Surgiu a hipótese de Portugal e não tive dúvidas”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório