Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2022
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

"Sinto-me feliz, bem, realizado. É muito importante jogar neste clube"

Central de 21 anos viu o seu vínculo com os 'verde e brancos' ser revisto e diz-se muito orgulhoso por estar no Sporting.

"Sinto-me feliz, bem, realizado. É muito importante jogar neste clube"

O Sporting anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato com Rúben Semedo. O central do Sporting viu a sua ligação prolongada até 2022, e manifestou natural agrado em relação ao prolongamento do seu contrato com os ‘leões’.

“Sinto-bem, sinto-me feliz, mais um objetivo concretizado. É o reconhecimento pelo meu trabalho e estou muito bem e feliz, preparado para ajudar a equipa. É um sentimento especial. Não sei explicar muito bem. Sinto-me agradecido, bem, feliz, sinto-me em casa e isso é o mais importante”, disse, em declarações à Sporting TV.

O central de 21 anos mantém a cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros e diz-se realizado por jogar no Sporting.

“É muito importante jogar neste clube, num clube com a dimensão do Sporting. Tive a confiança do treinador, estou-lhe agradecido, mas também estou aos meus colegas. Penso que tenho dado uma boa resposta, mas o importante é ajudar a equipa”.

“Sinto-me feliz, bem, realizado. Ao início não acreditei muito [na vinda para a equipa principal], mas foquei-me em mostrar confiança. Nunca acreditámos, mas quando chegámos lá... Hoje posso dizer que me sinto um homem realizado", assegura o defesa, que para esta época só tem um objetivo: "Ser campeão!”, concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório