Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Adeptos do Dortmund não serão problema para o FC Porto"

Igor Tudor foi, até agora, o único treinador a vencer esta temporada no Signal Iduna Park, e deixa alguns conselhos a José Peseiro.

"Adeptos do Dortmund não serão problema para o FC Porto"
Notícias ao Minuto

06:28 - 17/02/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Igor Tudor

É já na quinta-feira que começa a ‘aventura’ do FC Porto na corrente edição da Liga Europa, depois de ter sido eliminado da Liga dos Campeões, e logo contra uma das equipas favoritas a vencer a prova: o Borussia Dortmund.

A primeira mão será jogada no ‘temível’ Signal Iduna Park, onde, esta temporada, o emblema alemão jogou por 16 vezes e apenas soma uma derrota, frente ao PAOK, na última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

“Se me diz que até agora só nós é que ganhámos naquele estádio, o que lhe posso dizer é que, com certeza, não foi apenas sorte. Mas ela é necessária, não tenha dúvidas…”, começou por dizer o técnico Igor Tudor, em entrevista ao jornal Record.

“Nesse jogo fomos muito coesos, o nosso guarda-redes esteve em grande e nós tivemos aquela pontinha de sorte que é sempre necessária”.

O antigo internacional croata aconselha os ‘dragões’ a “tirar os espaços para que o jogo deles não saia”, e acredita que a equipa de José Peseiro será capaz de ultrapassar o ambiente criado por aqueles que são, por muitos, considerados uns dos adeptos mais fervorosos da Europa.

“Os adeptos deles são conhecidos em todo o Mundo. Mas estou certo de que isso não será um problema para uma equipa como a do FC Porto”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório