Procurar

"Aprendo todos os dias com Zidane. Ele sabe muito de futebol"

O avançado francês deixou grandes elogios ao seu compatriota e treinador no Real Madrid.

"Aprendo todos os dias com Zidane. Ele sabe muito de futebol"

© Reuters

Sérgio Abrantes
15/02/2016 12:37 ‧ há 9 anos por Sérgio Abrantes

Desporto

Benzema

A mudança de comando técnico no Real Madrid parece ter surtido o efeito desejado. Vários jogadores vieram já a público referir o bom clima que se vive no balneário.

Esta segunda-feira, em declarações ao site Bwin, Karim Benzema, avançado 'merengue' deixou rasgados elogios a Zidane. O jogador considerou que todos os atletas têm aprendido muito desde a chegada do francês.

“Foi um grande jogador e agora é um bom treinador que traz muito à equipa, muita confiança. Aprendo todos os dias com ele. Não só eu, mas também toda a equipa, porque ele sabe mesmo muito de futebol”, afirmou.

Relembre-se que Zidane substitui Rafa Benítez no comando técnico dos 'blancos' já em janeiro, depois de meses de contestação a Rafa Benítez, primeira opção de Florentino Pérez para assumir o comando da equipa após a saída de Carlo Ancelotti.  

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si