Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

"Quando era pequeno 'comia' Zidane..."

Futebolista do Chelsea voltou a manifestar desejo de vir a ser orientado pelo treinador do Real Madrid.

"Quando era pequeno 'comia' Zidane..."

A saída de Eden Hazard do Chelsea parece cada vez mais certa e o Real Madrid poderá mesmo vir a ser o destino do belga. Os elogios públicos que fez a Zidane são prova disso mesmo, confessando-se um ídolo do francês.

“Gostava de ser treinado pelo Zidane. Quando era pequeno, via-o na televisão e na internet durante horas. Falava de Zidane, ‘comia’ Zidane… Mas sinto-me muito bem no Chelsea, embora isso não seja notícia”, afirmou em declarações à La Nouvelle Gazette, diário belga.

O avançado confessou não conhecer o trabalho de Zidane como técnico e voltou a reafirmar o facto de se sentir bem nos ‘blues’, com quem tem contrato até 2020.

“É sempre um prazer ouvir um jogador que admirei durante a minha infância a falar de mim. Sempre apreciei o Zidane. Conheço-o bem como jogador, mas não como treinador, apesar do seu êxito na estreia no Bernabéu. Contudo, tenho contrato com o Chelsea e sinto-me bem.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório