Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Pedro Proença já comentou acordo entre o Benfica e a NOS

Dirigente da Liga de Clubes acredita que o acordo obtido pelos 'encarnados' para a venda dos direitos televisivos são imagem da dimensão do mercado luso.

Pedro Proença já comentou acordo entre o Benfica e a NOS
Notícias ao Minuto

21:49 - 03/12/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga de clubes

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, reagiu ao acordo entre o Benfica e a NOS por intermédio de um comunicado.

O dirigente desportivo mostrou-se algo surpreso pelos valores envolvidos no negócio (400 milhões de euros ao longo de dez anos), mas recorda que os montantes em questão são sinal de que “a dimensão e o potencial do mercado português são ainda maiores do que apontavam as expetativas iniciais”.

O documento assegura ainda que a Liga continua “ empenhada na busca das melhores soluções de sustentabilidade para os clubes”.

Leia o comunicado na íntegra:

“A negociação dos direitos televisivos foi um dos pontos do programa eleitoral do Presidente da Liga, Pedro Proença, e continua a ser um dos temas de interesse prioritário para o quadriénio.

A Liga continuará empenhada na busca das melhores soluções de sustentabilidade para os Clubes e para as suas competições. 

As recentes notícias apenas vêm demonstrar o que já era nossa convicção: a dimensão e o potencial do mercado português são ainda maiores do que apontavam as expetativas iniciais.

Nesse sentido, dada a premência do tema e em função do novo quadro estabelecido, os direitos televisivos serão debatidos em sede de Reunião de Direção”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório