Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Admirava Mourinho, mas tem-se comportado como um miúdo arrogante"

Antigo futebolsita passou pelo Chelsea e confessou que os recentes comportamentos do 'special one' o têm deixado desiludido.

"Admirava Mourinho, mas tem-se comportado como um miúdo arrogante"
Notícias ao Minuto

12:36 - 07/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chris Sutton

Chris Sutton, antigo futebolista que passou pelo Chelsea, não poupou nas críticas a José Mourinho. O britânico confessa-se desiludido com o comportamento do técnico ao longo da presente temporada.

“Sempre fui fã de Mourinho, até esta temporada, pois considerava-o carismático, charmoso e brilhante para a Premier League. Mas o seu comportamento recente tem sido de um miúdo arrogante”, afirmou em entrevista à BBC Radio 5.

O antigo avançado questionou ainda a forma como Mourinho se dirigiu ao árbitro durante o encontro com o West Ham, comportamento que valeu um jogo de castigo ao luso.

“Compreendo a sua frustração, todos compreendemos, porque a equipa não está a jogar bem, mas a questão é que, diante do West Ham, ele esteve mal. Se ele estivesse certo, seria correto, mas o facto é que não está. O golo foi em fora de jogo. O Matic deveria ter sido expulso e ele não devia queixar-se. E questionar esses pontos é algo ridículo”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório