Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Antigo responsável da formação do Benfica anunciado nos Orlando City

Armando Carneiro, antigo responsável máximo pelos escalões jovens do Benfica, vai ocupar o cargo de diretor executivo dos Orlando City, anunciou hoje o clube da Liga norte-americana de futebol (MLS) no seu site oficial.

Antigo responsável da formação do Benfica anunciado nos Orlando City
Notícias ao Minuto

20:15 - 03/11/15 por Lusa

Desporto Estados Unidos

Carneiro, que passou os últimos cinco anos no emblema da Luz, vai ser responsável pela coordenação da formação principal, da equipa B e também do futebol feminino.

"Este clube teve um ano de estreia muito forte na MLS. Estou ansioso para começar a trabalhar e participar no crescimento e no sucesso do clube no futuro", afirmou o técnico português em declarações ao site oficial do emblema norte-americano.

Em Orlando, Armando Carneiro vai reencontrar Estrela e Rafael Ramos, jogadores portugueses de passaram pelos juniores do Benfica, e vai trabalhar pela primeira vez com o brasileiro Kaká, a 'estrela' da equipa.

Esta temporada, a sua primeira no principal escalão norte-americano, os Orlando City terminaram no sétimo lugar da conferência este e falharam o acesso aos 'play-off'.

Carneiro será oficialmente o novo diretor executivo dos Orlando City quando for aceite o pedido de autorização de trabalho que foi apresentado junto dos serviços de imigração dos Estados Unidos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório