Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

Antigo responsável da formação do Benfica anunciado nos Orlando City

Armando Carneiro, antigo responsável máximo pelos escalões jovens do Benfica, vai ocupar o cargo de diretor executivo dos Orlando City, anunciou hoje o clube da Liga norte-americana de futebol (MLS) no seu site oficial.

Antigo responsável da formação do Benfica anunciado nos Orlando City

Carneiro, que passou os últimos cinco anos no emblema da Luz, vai ser responsável pela coordenação da formação principal, da equipa B e também do futebol feminino.

"Este clube teve um ano de estreia muito forte na MLS. Estou ansioso para começar a trabalhar e participar no crescimento e no sucesso do clube no futuro", afirmou o técnico português em declarações ao site oficial do emblema norte-americano.

Em Orlando, Armando Carneiro vai reencontrar Estrela e Rafael Ramos, jogadores portugueses de passaram pelos juniores do Benfica, e vai trabalhar pela primeira vez com o brasileiro Kaká, a 'estrela' da equipa.

Esta temporada, a sua primeira no principal escalão norte-americano, os Orlando City terminaram no sétimo lugar da conferência este e falharam o acesso aos 'play-off'.

Carneiro será oficialmente o novo diretor executivo dos Orlando City quando for aceite o pedido de autorização de trabalho que foi apresentado junto dos serviços de imigração dos Estados Unidos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório