Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Klopp? “Agora elevamos as pessoas a um patamar de criatura exóticas”

Num artigo de opinião publicado no Telegraph, Gary Neville, antigo defesa do Manchester United, diz não entender toda a aura de misticismo em torno da chegada de Klopp ao Liverpool.

Klopp? “Agora elevamos as pessoas a um patamar de criatura exóticas”

Gary Neville, antigo jogador do Manchester United, criticou esta sexta-feira toda a euforia em torno da chegada de Jurgen Klopp ao Liverpool. Para o ex-futebolista, o treinador tem de provar primeiro que merece todos os elogios que tem recebido.

“Não quero ser aquele que arrebenta os balões na festa, mas a euforia em torno da chegada de Klopp está quase a colidir com a realidade da corrente situação do Liverpool. Houve um pouco de bajulação quando ele ainda nem fez um jogo de futebol em Inglaterra”, afirma o antigo internacional britânico.

“Percebo a intriga e a excitação em torno de um novo treinador, mas também penso que os técnicos têm de se provar a eles próprios, jogadores também… Agora elevamos as pessoas a um patamar de criatura exóticas. Por dentro ele deve estar a pensar: “Esperem, por favor, julguem-me em 18 meses ou dois anos. Sou um ser humano, não um trabalhador milagroso”, escreve o antigo jogador.

Por fim, acreditando que Klopp chega aos ‘reds’ para tentar conquistar o título, o antigo jogador é perentório em dizer que o treinador alemão tem uma missão bastante difícil, até porque há equipas melhor preparadas para atacar os lugares cimeiros da tabela classificativa.

“Foi colocado num alto pedestal e há coisas que têm de mudar. Tem de recrutar incrivelmente bem, e esperar que os adversários recrutem menos bem. Por outras palavras, terá de desafiar todas as probabilidades para ganhar o título”, concluiu.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório