Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Se me pedissem novamente para treinar o Arsenal eu nunca aceitaria..."

Timoneiro da turma londrina revelou ainda já ter a data da sua saída dos 'gunners' na cabeça.

"Se me pedissem novamente para treinar o Arsenal eu nunca aceitaria..."
Notícias ao Minuto

22:44 - 15/10/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Arsene Wenger

Arsène Wenger é muitas vezes acusado de estar há demasiado tempo no Arsenal - muitas vezes por José Mourinho -, mas o treinador francês já tem a data da retirada na sua mente.

"Eu sei que nós enfrentamos algumas adversidades, mas eu estou mais motivado do que sempre, mais comedido do que sempre. Estou mais relaxado do que há 19 anos atrás. Agora eu sei o que significa para as pessoas, sei o quão tristes ficam quando não fazemos as coisas bem. A responsabilidade nos meus ombros é muito maior", afirmou, dá conta o The Telegraph.

"Estou completamente comprometido até ao último dia do meu contrato para trazer novamente o sucesso a este clube e deixar no dia em que o clube esteja numa posição em que consigam fazer ainda melhor do que eu. Para mim isso é muito importante: que eu deixe o clube numa posição que a pessoa que venha depois de mim possa fazer melhor", disse depois.

Questionado se teria aceitado novamente o desafio de treinar o clube entre 2005 e 2013, altura em que o clube não conseguiu vencer a Premier League, mas terminou sempre nos quatro primeiros lugares numa fase em que o clube atravessava uma fase de contenção, Wenger surpreendeu.

"Se me pedisse para fazer isto agora eu iria dizer ‘não, deixe alguém fazer isso. Eu nunca iria aceitar novamente esse desafio porque aquilo foi tão difícil’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório