O Sporting enfrenta no domingo o Vitória de Guimarães, mas o assunto quente da ‘suposta’ antevisão ao jogo foi André Carrillo.
"Fizemos sempre tudo para que houvesse um acordo com Carrillo. A partir do momento em que não houve acordo, o assunto foi entregue a administração", disse Jorge Jesus, clarificando que a partir do momento em que o jogador não se mostrou disponível para renovar, foram os órgãos administrativos a pegar no assunto.
Quanto à ausência do extremo da equipa, Jesus garante que irá arranjar soluções, como sempre arranjou.
"O Carrillo é um jogador com qualidade, eu comecei esta época sem dois grandes jogadores: Ewerton e William e não me queixei. Não me vou queixar de mais nenhum. Arranjarei soluções como arranjei até aqui", afirmou.
Quando questionado sobre os ‘casos’ que o Football Leaks tem revelado sobre o Sporting, Jesus assegura que estão a tentar camuflar o bom início de época dos ‘leões’.
"Estes temas que neste momento saem na comunicação social em relação ao Sporting têm um propósito. O propósito é esconder aquilo que o sporting esta a fazer neste início de época. O primeiro troféu disputado em Portugal foi ganho pelo Sporting. E neste momento está também no topo da lista classificativa juntamente com o FC Porto."