Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

João Moutinho disputado por United, Chelsea e Arsenal

O médio internacional português está de saída do Mónaco de Leonardo Jardim. Já foi apontado ao FC Porto, mas no Reino Unido há quem diga que interessa a Mourinho, Van Gaal e Wenger.

João Moutinho disputado por United, Chelsea e Arsenal
Notícias ao Minuto

09:32 - 20/07/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Português

Segundo está a ser noticiado esta segunda-feira pelos jornais britânicos, João Moutinho interessa a vários clubes ingleses. O Mónaco está a redefinir a sua política desportiva e quer tentar colocar um dos seus jogadores mais bem pagos.

Neste sentido, dá conta o Telegraph, o Arsenal prepara-se para avançar pelo médio de 28 anos, situação que será sempre acompanhada pelo olhar atento de Manchester City e Chelsea.

Quem também terá, parece, uma palavra a dizer em todo este negócio é o Zenit de André Villas-Boas, sendo que o treinador português já trabalhou com Moutinho no FC Porto.

Escreve a publicação britânica, contudo, que para deixar os monegascos o atleta terá de abdicar de parte do seu milionário salário, uma vez que serão poucos os emblemas disponíveis para pagar os cerca de 300 mil euros mensais que aufere no principado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório