Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Saída airosa desvia Quaresma da Turquia e leva-o para Moscovo

Internacional português poderá estar de saída para um dos principais clubes de Moscovo, depois das suas declarações sobre Jorge Jesus.

Saída airosa desvia Quaresma da Turquia e leva-o para Moscovo

As declarações de Ricardo Quaresma sobre Jorge Jesus parecem ter caído mesmo mal entre os principais dirigentes da SAD e Julen Lopetegui também parece não ter gostado do que ouviu acerca do treinador com quem travou um duelo particular ao longo da época passada.

Segundo o jornal A Bola, RQ7 estará mesmo a poucas horas de ver confirmada a sua saída. O Besiktas, emblema no qual é muito acarinhado, surgiu como primeira opção e ainda está na lista de possibilidades, mas o jogador de 31 anos poderá ser desviado para a Rússia.

A mesma publicação dá conta que um dos quatro principais clubes de Moscovo – CSKA, Lokomotiv, Spartak e Dínamo – entraram em cena com uma proposta milionária para Quaresma, sendo que o Dínamo parece ser o emblema mais bem posicionado, já havendo mesmo acordo com o a turma da Invicta.

Quaresma poderá, assim, ter uma saída airosa do FC Porto, formação onde é muito querido e só as recentes declarações abalaram a sua estadia no Estádio do Dragão.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório