Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Salvio deixa de ser hipótese para transferência

A venda do futebolista Salvio no final da época deixou de ser expetável, após a recente lesão do extremo argentino, disse hoje em Lisboa Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica.

Salvio deixa de ser hipótese para transferência
Notícias ao Minuto

18:29 - 26/05/15 por Lusa

Desporto SAD

Falando após uma homenagem da Euronext ao Benfica, Soares Oliveira foi perentório em afastar o quadro previsível da transferência do argentino: "é um ativo que não é expetável que venha a ser transacionado".

O internacional argentino sofreu na última jornada da Liga uma rotura de ligamentos do joelho direito e o departamento médico do clube admite que tenha de ser operado. Certo é que, pelo menos, ficará afastado dos relvados por vários meses.

Salvio era apontado, a par do seu compatriota Gaitán, como provável transferência para o futebol inglês, já no final da época.

Domingos Soares Oliveira adiantou ainda que, de qualquer formal, haverá vendas de jogadores influentes. "Durante o verão deverá ser feito um encaixe relevante", garantiu o administrador.

"Isso vai depender das oportunidades. Ainda não terminámos a época e temos um jogo importante, pelo que não se prevê mais anúncios até sexta-feira, além do que já foi feito ontem (segunda-feira) com João Cancelo", disse ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório