Procurar

Sporting condenado no 'Caso Bojinov'

Clube português vai ter de pagar quase 600 mil euros, mais juros. FIFA deu razão ao ex-avançado no processo instaurado após o despedimento.

Sporting condenado no 'Caso Bojinov'

© Reuters

Notícias Ao Minuto
03/03/2015 10:14 ‧ há 10 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

FIFA

O Sporting comunicou à CMVM que foi condenado pela FIFA a indemnizar o búlgaro Valeri Bojinov, que representou o clube entre 2011 e 2013.

Foi precisamente a saída do jogador que levou ao processo em tribunal. Em setembro de 2013, os ‘leões rescindiram o contrato unilateralmente, alegando “abandono de trabalho” devido a um atraso do jogador após as férias de verão.

 Segundo o Record, ambas as partes apresentaram pedidos de indemnização, com o avançado a ganhar a primeira batalha na FIFA, o que significa que o Sporting vai pagar um valor de 594 mil euros mais juros. 

A SAD do Sporting garante que vai recorrer da decisão.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si