Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2021
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Paulo Fonseca admite que Rúben Ribeiro pode ser "reforço"

Treinador do Paços de Ferreira disposto a conceder uma nova oportunidade ao médio criativo que tem estado, sistematicamente, afastado das opções do clube da Mata Real

Paulo Fonseca admite que Rúben Ribeiro pode ser "reforço"

O treinador do Paços de Ferreira assumiu nesta sexta-feira a vontade de manter os atuais 25 elementos do plantel, admitindo que Rúben Ribeiro, se quiser, pode ser o 'reforço' da segunda volta da equipa da I Liga de futebol.

Paulo Fonseca, que falava à margem da conferência de antevisão ao encontro de sábado com o Rio Ave, lembrou que "já houve redução no plantel", como desejava, e manifestou o desejo de não ver sair mais ninguém, em especial os jogadores mais influentes.

"Não quero que saia mais ninguém, mas também não sei o que o mercado vai ditar neste aspeto. Já houve reduções no plantel, como desejávamos, e não queria perder sobretudo nenhum dos jogadores mais preponderantes da equipa", disse Paulo Fonseca.

Até ao momento, saíram cinco dos 30 jogadores que iniciaram a época: Filipe Anunciação anunciou o final da carreira e integrou a equipa técnica de Paulo Fonseca, seguindo-se Jaime Poulson, Valkenedy e Duarte, que rescindiram contrato, e ainda Barnes Osei, cedido ao União da Madeira, da II Liga, até ao final da temporada.

O central brasileiro Flávio Boaventura e o médio ofensivo Rúben Ribeiro também foram apontados à saída, mas o técnico pacense reiterou a vontade de manter os atuais 25 elementos, admitindo até que o jogador luso pode ser o 'reforço' do Paços de Ferreira na segunda volta.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório