Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2020
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 21º

Edição

"Benfica? A Liga começou há pouco"

Óliver Torres desvaloriza a desvantagem para o Benfica, garante que a equipa vai dar o máximo para recuperar e promete futebol bonito.

"Benfica? A Liga começou há pouco"

O Benfica lidera o campeonato com cinco pontos de vantagem para o Benfica, mas estas contas não preocupam Óliver Torres. O médio espanhol dos dragões destaca o caminho que ainda falta percorrer e a confiança que reina na equipa.

"A Liga começou há pouco tempo. A nossa prioridade é esta competição e vamos dar o máximo para recuperar esses pontos", disse Óliver, sublinhando a importância do triunfo na receção ao Braga.

"Sabíamos que era um jogo vital, pois agora havia uma paragem. Precisávamos dos três pontos e nunca é fácil depois de um jogo de Liga dos Campeões. A equipa soube sofrer e é uma vitória que nos vai fortalecer", garantiu.

Os primeiros tempos no FC Porto, assegura, têm sido muito bons. "Sinto-me muito bem, com a confiança do treinador e dos companheiros. A equipa está no bom caminho e ainda podemos melhorar muito. Temos grandes jogadores, o treinador quer que a equipa jogue sempre bem e nós gostamos muito disso. Vamos continuar a trabalhar para praticar um futebol mais bonito", rematou o jogador cedido pelo Atlético de Madrid.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório