Procurar

Insólito. 44 segundos em campo e é expulso no Getafe-Real Madrid por isto

Allan Nyom, de 37 anos, tinha acabado de entrar para o lugar do já amarelado Kiko Femenia no Getafe, mas uma entrada aparentemente sem grande aparato sobre Vinícius Júnior acabou com uma expulsão 44 segundos depois de estar em campo.

Insólito. 44 segundos em campo e é expulso no Getafe-Real Madrid por isto

© DAZN

Davide Rodrigues Araújo
19/10/2025 23:09 ‧ há 6 horas por Davide Rodrigues Araújo

Desporto

La Liga

Coisas destaas não acontecem muitas vezes, mas quando acontecem são sempre alvo de polémica e protestos da equipa que sofre com as consequências. Foi no Getafe-Real Madrid que um cartão vermelho foi mostrado a um jogador da turma da casa, quando este tinha acabado de entrar em campo.

 

Esta foi a primeira de duas expulsões, mas foi a mais polémica no Coliseum, já que Nyom tinha entrado 44 segundos antes e viu o cartão vermelho direto após um lance com Vinícius Júnior, que não foi consensual, mas foi visto como uma agressão pela equipa de arbitragem, quando muitos pediam apenas o cartão amarelo.

O golo que decidiu a partida surge segundos depois da confirmação desta expulsão, com Arda Guler a colocar a bola 'redondinha' para Kylian Mbappé, que não desperdiçou e voltou a salvar a turma comandada por Xabi Alonso, que fica na liderança do campeonato à nona jornada.

De recordar que a substituição passou por tirar um jogador já amarelado para proteger a equipa, mas o VAR e a equipa de arbitragem viram algo que mais ninguém viu e consideraram que Nyom agrediu Vini Jr. na face.

Confira o momento polémico em Madrid ao ver o vídeo abaixo:

Leia Também: Real Madrid salvo por VAR e Mbappé para vencer na antecâmara do Barcelona

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si