Vinícius Jr. não escapou a um grande susto, na manhã desta quinta-feira, ao ter conhecimento de que parte da sua casa em Madrid, mais concretamente no bairro residencial de La Moraleja, foi destruída por um incêndio, de acordo com a Telemadrid.
Um problema elétrico na sauna, localizada na cave, terá estado na origem do incêndio, sendo que a coluna de fumo foi de tal forma intensa que passou para o andar superior da habitação, segundo apurou o referido jornal espanhol junto das autoridades.
O alerta foi dado por volta das 11 horas da manhã espanholas (10 horas de Portugal Continental) e motivou a rápida deslocação dos bombeiros, que viram ainda a polícia local a controlar as chamas com um extintor, no momento em que chegaram à casa do internacional brasileiro.
O avançado do Real Madrid, recorde-se, encontra-se ao serviço da seleção do Brasil, após ter sido convocado por Carlo Ancelotti para um duplo amigável, pelo que ficou a saber de todo o aparato... à distância.
Segundo escreve a Telemadrid, os bombeiros garantiram que não houve qualquer intoxicação, sem relato de feridos, tendo ainda tratado da ventilação da casa.
Recorde-se que Vinícius Jr. encontra-se a viver em Espanha desde 2018/19, altura em que trocou o Flamengo pelo Real Madrid, clube onde viria a singrar no mundo do futebol, já com oito épocas ininterruptas ao serviço do clube do Santiago Bernabéu.
Esta temporada, apesar das (habituais) críticas de que tem sido alvo, o internacional canarinho apontou cinco golos e quatro assistências em 10 jogos pelo Real Madrid, encontrando-se agora com a sua seleção para preparar os duelos particulares diante de República da Coreia, agendado para esta sexta-feira, bem como frente ao Japão, marcado para terça-feira. Tudo isto acontece já depois de ter sido confirmado o apuramento para o Mundial'2026, a par de seleções da CONMEBOL como Argentina, Equador, Colômbia, Uruguai e Paraguai.
Leia Também: Real Madrid 'samba' à boleia de Vinícius Jr e agarra liderança provisória