Villarreal e Juventus protagonizaram, esta quarta-feira, um emocionante jogo no Estadio de la Cerámica, para a segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. No final, nota para um empate, por 2-2, com contribuição decisiva de jogadores portugueses.
O primeiro luso a dar nas vistas foi Francisco Conceição no lado italiano. O extremo, ex-FC Porto, operou a reviravolta dos visitantes ao minuto 56, após aproveitar a sua velocidade para tirar adversários do caminho, incluído Renato Veiga, que deixou-se antecipar pelo companheiro na Seleção Nacional.
No entanto, o defesa-central, formado no Sporting, redimiu-se e assinou o golo do empate, aos 90', na sequência de um canto, com um belo cabeceamento para o fundo das redes.
A divisão de pontos permitiu ao Villarreal somar o primeiro ponto na competição. Por sua vez, a Juventus, adversária de Benfica e Sporting na fase de liga, vai já com quatro pontos ao fim de duas jornadas.
Confira o resumo da partida.
No Villarreal x Juventus houve disputa portuguesa pela vitória ️ Francisco Conceição e Renato Veiga#DAZNChampions pic.twitter.com/7pUFMbD1sJ
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 1, 2025
Leia Também: Sempre ele. Gonçalo Ramos saltou do banco e 'gelou' o Barcelona
Leia Também: Carlos Vincens pede "garra e ambição" ao Sporting de Braga em Glasgow