Rescaldo do encontro: "Acho que jogámos bem como equipa. O Sporting jogou bem. Depois do 1-0, jogámos bem, apesar da grande penalidade. Ainda assim, voltámos a passar para a frente e marcámos o segundo golo. Merecemos a vitória."
Elogios a Rasmus Hojlund: "Eu estava a tentar entrar naquele espaço e livrar-me dos dois jogadores que me marcavam. Tentei colocar o Rasmus nas melhores condições possíveis e ele fez o resto. Acho que o Rasmus tem muita qualidade. Acho que ele é semelhante ao Erling, embora o Erling seja o Erling. Ambos trabalham muito no espaço, o Rasmus também entra no contra-ataque. Foi uma boa noite para ele."
Papel no Napoli: "Essa é uma decisão do treinador. Neste momento, estou a jogar de forma um pouco diferente do que jogava nos últimos anos no City. No início da minha passagem pelo City, sob o comando de Silva, eu jogava assim, também porque estava em melhor forma física. Entendo que às vezes é um pouco difícil porque não jogamos com um ala esquerdo de verdade, mas acho que estamos a melhorar. Acho que todos acabarão por encontrar a sua posição."
Polémica com Antonio Conte: "Nunca houve problema. Sou um vencedor e quero fazer a diferença. Não houve problema, na verdade. Só quero jogar futebol e me divertir."
Leia Também: "O Sporting é realmente uma boa equipa, com jogadores importantes"