Expulsão não afetou: "Eu prefiro jogar 11 contra 11, mas a reação foi incrível, a equipa com e sem bola compensou bem. A jogada do segundo golo é fantástica e o espírito que tivemos até ao final para não sofrer golos foi inacreditável. Merecem festejar, mas eles já sabem que, quando chegarmos ao Estádio, o jogo de hoje acabou e teremos de preparar o Estrela Vermelha e manter um mindset muito bom."
Golos com 10 jogadores: "Estou muito feliz pelo Gül, mereceu o golo. Deveria mencionar todos que jogaram, porque todos estiveram bem. Agora temos poucos dias para preparar a receção ao Estrela Vermelha."
Estado de Samu e perda de Martim Fernandes: "O lance de Martim Fernandes acontece, teve azar. Cometeu um erro e pediu desculpa. Tentou jogar a bola, é uma situação que pode acontecer. Samu? Uma pequena inflamação [no joelho direito], mas esteve muito bem. Vai certamente estar disponível, sem preocupações."
Elogios ao Arouca: "Jogámos contra uma das melhores equipas do Arouca, que trabalha muito bem. Não foi fácil. O resultado parece normal, mas é extraordinário. Queremos um Dragão lotado para o jogo da Liga Europa, contra o Estrela Vermelha."
Leia Também: Farioli continua sem 'tremer'. FC Porto sai de Arouca líder da I Liga