"É sempre bom voltarmos a ter jogos grandes na Mata Real. Desportivamente preferíamos um adversário mais acessível, mas vamos dar o máximo, na certeza de que o Sporting vai passar um mau bocado", disse Rui Miguel Abreu, em declarações à agência Lusa.
O dirigente destacou que, apesar do foco competitivo, o sorteio da terceira eliminatória vai possibilitar "uma receita extra significativa", importante perante "os constrangimentos financeiros" que o Paços atravessa.
"Como adepto, o sorteio deixou-me um bocadinho triste, porque, embora façamos tudo para seguir em frente e encontrar Anadia ou Marinhense, temos a noção de que claramente não somos favoritos. Financeiramente, foi um sorteio muito interessante", acrescentou.
Rui Miguel Abreu falou num "misto de emoções", mas reconheceu "o lado prestigiante de receber o bicampeão nacional Sporting", atual detentor do troféu.
Os jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal, sorteados hoje, realizam-se em 18 e 19 de outubro, enquanto os da quarta ronda estão marcados para 22 e 23 de novembro.