Treinadores em discurso direto
Carlos Vicens
Estreia na fase regular da Liga Europa: "Nós estamos centrados no nosso processo e com um espírito competitivo que já mostrámos no jogo de sábado [com o Vitória SC]. Temos de crescer sobre isso, queremos fazer um grande jogo e utilizar essa energia, motivação e vontade de fazer as coisas bem que percebi nos jogadores. Temos de oferecer a nossa versão mais competitiva e ambiciosa".
Muitas ocasiões desperdiçadas: "Para ganhar jogos, tens de minimizar o que concedes ao opositor e tens de concretizar mais, especialmente, quando crias bastante. Que a equipa aumente o seu nível de confiança e para que haja um momento de inflexão. Trabalho, confiança, esforço, ambição, energia e processo".
Objetivo na Liga Europa: "A ambição que temos é somar o máximo número de vitórias e de pontos para passar à fase seguinte, que é a ilusão de todos aqui".
Robin van Persie
Sem favoritismo em Braga: "Favorito não, as classificações atuais não me dizem nada, é muito cedo ainda. Tivemos um bom início, poderia ser perfeito, não fosse o último jogo".
Mau momento do adversário: "O Braga teve um início menos bom, mas já vi o Braga jogar e gosto da sua filosofia, como defende e como quer atacar. Mudam muito as posições, o sistema é diferente, mas os princípios são semelhantes aos nossos".
Conhecimento do Sporting de Braga: "Em Manchester, não sabia muito do Braga na altura, mas fiquei realmente impressionado pelo nível deles. Chegaram a estar a ganhar por 2-0, mas acabámos por ganhar por 3-2. Depois, pelo Fenerbahçe não me recordo muito bem dos jogos, sei que fiz aqui um bom golo [na derrota por 4-1], mas foram jogos muito difíceis".
Últimos resultados
Sporting de Braga: E-D-E-V-E
Feyenoord: E-V-V-V-V
Últimos onzes
Sporting de Braga: Lukas Hornicek, Víctor Gómez, Gustaf Lagerbielke, Sikou Niakaté, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Gabri Martínez e Fran Navarro.
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Givairo Read, Anel Ahmedhodzic, Tsuyoshi Watanabe, Jordan Bos, Sem Steijn, Luciano Valente, Quinten Timber, Anis Hadj Moussa, Aymen Sliti e Ayase Ueda.
Ausências
Sporting de Braga: Paulo Oliveira, Sandro Vidigal, Mario Dorgeles e Jónatas Noro (lesionados)
Feyenoord: Thomas Beelen (lesionado) e Anel Ahmedhodzic (castigado).
Leia Também: FC Porto e Sp. Braga têm tradições a manter frente a adversários inéditos