Ruben Amorim está, este sábado, no centro das atenções da imprensa desportiva britânica, depois de ter avisado que "nem o Papa" seria capaz de o fazer alterar o esquema tático do Manchester United, ao ponto de haver quem invoque... "Like a Prayer", tema musical de Madonna.
Em Espanha, os 'holofotes' viram-se para Marcus Rashford, que virou "Rashformidável", uma vez que marcou os dois golos da vitória do Barcelona sobre o Newcastle, na estreia na fase de liga da Liga dos Campeões, por 1-2, depois de ter sido afastado dos red devils, precisamente, pelo treinador português.
Em Itália, o homem do momento dá pelo nome de Igor Tudor, que irá procurar conquistar, na visita ao Hellas Verona, aquela que seria a quarta vitória da Juventus ao cabo das quatro primeiras jornadas da nova temporada da Serie A.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com a estreia da principal seleção nacional feminina de rugby, que tem encontro marcado com a congénere de Inglaterra, no Campeonato do Mundo da modalidade.