Procurar

Oliveirense empata com Ac. Viseu no regresso ao Estádio Carlos Osório

A Oliveirense empatou hoje 2-2 com o Académico de Viseu, em jogo da quinta jornada da II Liga portuguesa de futebol, que marcou a estreia do novo relvado do Estádio Carlos Osório.

Oliveirense empata com Ac. Viseu no regresso ao Estádio Carlos Osório

© Getty Images

Lusa
15/09/2025 22:47 ‧ há 2 semanas por Lusa

Desporto

II Liga

Oliveira de Azeméis, Aveiro, 15 set 2025 (Lusa) -- A Oliveirense empatou hoje 2-2 com o Académico de Viseu, em jogo da quinta jornada da II Liga portuguesa de futebol, que marcou a estreia do novo relvado do Estádio Carlos Osório.

 

A Oliveirense inaugurou o marcador por Bruno Silva (45+2), com o Académico de Viseu a dar a volta ao resultado com dois golos de Zamora (46 e 69), mas a formação de Oliveira de Azeméis restabeleceu o empate com um golo de Foe Onda (79).

Com o empate, a Oliveirense desce para o 12.º lugar da II Liga, com seis pontos, enquanto o Académico de Viseu ocupa o 14.º posto, com cinco.

A Oliveirense colocou-se em vantagem por intermédio de Bruno Silva, que bateu o guarda-redes Bruno Brígido após um passe de Pedro Martelo (45+2).

O Académico de Viseu empatou por Zamora no arranque da segunda parte, que rematou colocado à entrada da área, aos 46 minutos.

O avançado costa-riquenho voltou a marcar aos 69 minutos, respondendo com eficácia a um cruzamento de Gus Costa.

A Oliveirense acabou por chegar ao empate por Foe Onda, num remate forte já dentro da área, aos 79 minutos.

Leia Também: Lendas de Portugal superiorizam-se ao resto do mundo (e ganha a caridade)

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si