Dificuldade de enfrentar o Sporting, candidato ao título: "Jogo difícil, tal como prevíamos, com o bicampeão nacional. Conseguimos igualar o jogo, é a realidade. Começamos a ganhar, mas o facto de sofrer um golo logo a seguir, foi difícil de digerir. Conseguimos reagir, impor o nosso jogo, as oportunidades de golo foi ela por ela. Sentimos um bocado injustiçados porque sabemos que o Sporting, no final da primeira parte, podia e devia estar com 10. Isso ia tornar o jogo mais fácil para nós. Não percebo este critério. 30 segundos antes houve um lance igual e 30 segundos depois, o critério não foi o mesmo. Saímos de cabeça erguida, sabendo que fizemos de tudo para levarmos pontos e ganhar."
Primeira derrota na época: "A equipa sofreu os primeiros dois golos à quinta jornada contra o bicampeão nacional. Por aí, está tudo dito. Temos um longo caminho a percorrer e gostamos deste tipo de jogos."
Explicação pelo golo marcado na sequência de um canto: "Estudamos sempre as equipas, temos dois treinadores que ajudam-nos nisso. Podemos marcar golos de todas as maneiras. Temos de trabalhar para sermos perigosos, quer em bola parada, quer em bola corrida."
Leia Também: Sporting 'derruba' muralha famalicense e persegue líder FC Porto