Erling Haaland tem-nos habituado a ser um avançado que não tem medo de partir para os duelos contra os adversários dentro das quatro linhas, mas, este domingo, encontrou um rival à altura... que o deixou com marcas bem visíveis.
Atualmente ao serviço da seleção da Noruega, o avançado do Manchester City teve um pequeno percalço. Através de uma publicação na sua conta na rede social Snapchat, Erling Haaland revelou que bateu com a cara numa porta do autocarro.
O resultado? Três pontos na cara. O acidente terá tido lugar à saída do autocarro da seleção da Noruega, em Oslo, que joga na terça-feira, diante da Moldávia.
"Acabei de bater contra a porta do autocarro. Três pontos", escreveu o avançado norueguês, que começou a sangrar e foi assistido pela equipa médica dos norugueses.
Mais tarde, e já depois de ter confirmado as consequências do acidente, o avançado nórdico não deixou de brincar com a situação. Respondendo a comentários de seguidores na rede social Snapchat, Haaland colocou as 'culpas' do momento num compatriota e amigo.
"Quem é que te deu um murro?", questionou um utilizador. Ao ver surgir o nome de Martin Odegaard, rival do dianteiro na Premier League - o médio é capitão de equipa do Arsenal -, Erling Haaland respondeu com um sorriso: "Correto."
Confira as imagens acima:
Leia Também: Vítor Pereira incapaz de travar o poderio do City na estreia na Premier