Procurar

Lá fora: 'Manita' italiana na estreia de Gattuso e Alcaraz bate Djokovic

Confira os destaques da imprensa desportiva internacional deste sábado.

Lá fora: 'Manita' italiana na estreia de Gattuso e Alcaraz bate Djokovic
Anterior Seguinte
Galeria

15 Fotos

© Reprodução

Davide Rodrigues Araújo
06/09/2025 08:16 ‧ há 7 horas por Davide Rodrigues Araújo

A imprensa desportiva internacional deste sábado destaca vários temas da atualidade dos vários desportos a nível mundial, numa altura em que há pausa para compromissos internacionais entre seleções.

 

Em Itália, o foco é dado à estreia de Gennaro Gattuso no comando técnico da seleção azzurri, que terminou com uma goleada com direito a uma 'manita' de golos, na vitória sobre a Estónia, por 5-0, com golos marcados por Moise Kean, Giacomo Raspadori, Alessandro Bastoni e ainda um bis de Mateo Retegui.

Por Espanha, o grande destaque vai para o US Open, com Carlos Alcaraz a 'limpar' por completo o court com Novak Djokovic, ao bater o sérvio por um resultado de 3-0 em sets, com os parciais de 6-4, 7-6 e 6-2 para chegar à final do Grand Slam que se disputa nos Estados Unidos da América, onde irá defrontar o número um do mundo Jannik Sinner.

Por fim, em Inglaterra, as capas fazem-se com o encontro entre a seleção inglesa frente à Andorra, que se realiza este sábado pelas 17h00, onde Thomas Tuchel procura continuar a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026 da melhor forma, garantindo que irá colocar o onze inicial mais forte apesar da vantagem teórica. Até ao momento, conta com três jogos, três vitórias e seis golos marcados, não tendo sofrido ainda nenhum, recordando que teve muitas dificuldades frente a este adversário quando se defrontaram em junho.

Confira os destaques da imprensa desportiva internacional deste sábado ao percorrer a fotogaleria.

Leia Também: Lá fora: Espanha dá 'show', Sinner brilha nos EUA e Levy deixa Tottenham

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si