São vários os temas que marcam a imprensa desportiva internacional desta sexta-feira, desde Espanha e Inglaterra a França e Itália.
Comecemos, então, pela imprensa espanhola. Os jornais do país vizinho chamam para a capa, na sua maioria, a entrada com o pé direito da seleção de Espanha na qualificação para o Mundial'2026. A equipa orientada por Luis de la Fuente venceu a Bulgária, por 3-0, com golos de Mikel Oyarzabal, Marc Cucurella e de Mikel Merino.
Por seu turno, a imprensa italiana puxa para a capa a prestação de Jannik Sinner no US Open. O número um mundial derrotou Lorenzo Musetti por 6-1, 6-4 e 6-2 em duas horas de jogo, garantindo assim a sua presença nas meias-finais do torneio do Grand Slam em Nova Iorque. Há também espaço para o lançamento daquele que é o jogo entre Itália e Estónia, no caminho para o Mundial'2026.
Já os ingleses puxam para a capa uma informação que está a chocar terras de Sua Majestade. Daniel Levy anunciou a saída da liderança do Tottenham. O histórico dirigente inglês estava há 25 anos na liderança do clube londrino. Por fim, os franceses lançam o jogo entre Ucrânia e França, a contar para a qualificação rumo ao Mundial'2026.
Percorra a galeria e confira as capas e os principais destaques da imprensa desportiva internacional desta sexta-feira.
Leia Também: Por cá: Lukebakio descarta folgas, plano Yeremay e impacto de Froholdt
Leia Também: Lá fora: Arranca a 'operação Mundial' e Salah revolta-se no Liverpool