Procurar

Oficial: União de Leiria contrata Dieu Michel e Júnior Mendes

A União de Leiria garantiu hoje os empréstimos dos avançados Dieu Michel e Júnior Mendes, ficando a SAD do emblema da II Liga portuguesa de futebol com opção de compra sobre os jogadores.

Oficial: União de Leiria contrata Dieu Michel e Júnior Mendes

© UD Leiria

Lusa
01/09/2025 22:43 ‧ há 1 dia por Lusa

Desporto

Mercado

Num comunicado, a SAD da União de Leiria informou que chegou a acordo com o Vitória de Guimarães, da I Liga, para a cedência do avançado canadiano Dieu Michel, com opção de compra.

 

O jovem de 21 anos é formado no Victoria Highlanders e BTB Academy e chega à cidade do Lis ao fim de três temporadas a representar os vitorianos.

Contratado em julho pelo Alverca, recém-promovido à I Liga, Júnior Mendes foi agora emprestado à União de Leiria, que também o poderá contratar.

Natural do Senegal e com nacionalidade espanhola, o extremo de 23 anos jogou nos franceses do Guingamp antes de rumar ao Ribatejo.

Após a realização de quatro jornadas, a União de Leiria ocupa o quinto lugar da II Liga, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si