Análise ao jogo: "Tínhamos como objetivo vencer e, sobretudo, manter um grande controlo emocional, não nos deixarmos levar pela euforia dos adeptos, mas sim pela estratégia definida. Tínhamos de ser nós a mandar no jogo e foi isso que fizemos. Entrámos fortes, mas o mais importante é sentir que fizemos 90 minutos muito bons e conseguimos garantir a vaga para a Liga dos Campeões."
Aposta em Leandro Barreiro: "Até em jeito de brincadeira, pedi ao mister (Carlos) Carvalhal para explicar a diferença entre jogar com o Tino e o Barreiro. O Barreiro não é trinco, e mesmo assim fez um grande jogo. É importante que as pessoas reconheçam o papel dele e percebam que, quando se joga com Barreiro, não se joga com mais um trinco."
Papel de Pavlidis no plano de jogo: "Era importante ganhar as segundas bolas e, mais do que isso, foi fundamental a interpretação dos jogadores. Executaram o plano de jogo de forma exemplar. Este é mais um objetivo conseguido, mérito total deles. Esta conquista é também para os nossos adeptos, que merecem viver noites como esta."
Akturkoglu: "Não há mensagem nenhuma. A mensagem é a mesma desde a primeira hora: o Aktürkoglu é isto. Um excelente jogador, um grande profissional e um homem exemplar."
Confiança para o futuro: "Supertaça, Liga dos Campeões e, agora, o principal objetivo: conquistar os três pontos em Alverca [no domingo para a quarta jornada da I Liga."
Leia Também: Surpresa total. Já é conhecido o árbitro do Sporting-FC Porto em Alvalade